Arquivos:

Parelhas

Focos de incêndio são controlados na Serra da Capelinha, em Parelhas

Incêndio na Serra da Capelinha é registrado por populares — Foto: Cedida

Dois incêndios de grandes proporções atingiram pontos importantes do interior do Rio Grande do norte no fim de semana. O primeiro ocorreu em Caicó, próximo ao Açude Itans, e o outro foi na vegetação que cobre a Serra da Capelinha, no município de Parelhas. Vídeos e fotos da queimada logo passaram a circular pelas redes sociais.

A Serra da Capelinha é conhecida por ser um destino turístico para trilhas ecológicas na região Seridó. Os trabalhos do Corpo de Bombeiros para conter as chamas na área começaram na tarde de sábado (22) e seguiram até a madrugada deste domingo (23).

Ainda durante a noite, o fogo em Caicó foi controlado. Três equipes do Corpo de Bombeiros foram enviadas ao local.

Neste domingo pela manhã, houve a confirmação que as chamas foram cessadas na Serra da Capelinha. Eram dois focos de incêndio, de acordo com os bombeiros. A umidade da noite, graças também à queda da temperatura na região, auxiliou nesse combate.

Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, esse foi o quarto incêndio registrado em Parelhas em uma semana.

G1
Parelhas

Dois pedreiros morrem em parelhas após muro desabar sobre eles

Imagem: Ilustrativa

Dois homens morreram enquanto trabalhavam em uma obra, na manhã desta quinta-feira (2) em Parelhas, cidade do Seridó do Rio Grande do Norte. Os pedreiros Jose Jean Carlos da Silva Santos, de 31 anos, e Lucas Azevedo Nascimento, de 21 anos, estavam construindo um prédio na cidade.

A dupla foi atingida por um muro de um edifício vizinho, que desabou no momento em que os dois trabalhavam. José Jean morreu na hora. Lucas Azevedo chegou a ser socorrido no hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Por G1-RN

Parelhas

Parelhas registra dois casos suspeitos de Coronavírus

Foto: Reprodução

A cidade de Parelhas-RN registra 02 (dois) casos suspeitos para Covid-19 (Coronavírus). Trata-se de um homem de 81 anos de idade e o outro uma mulher de 49 anos. Ambos deram entrada no hospital com tosse, febre e falta de ar. Os dois pacientes foram transferidos para hospitais referenciados para tratar de pacientes com suspeitas de Coronavírus.

Por Davi Neto

Parelhas

PARELHAS: Povoado Barra é destaque no Fantástico deste domingo (25)

Quem assistiu o Fantástico deste domingo (25), pode ver um Povoado pequeno, de pessoas humilde ser destaque em rede nacional.

No Fantástico, o Show da Vida, foi ao ar uma reportagem de mais de cinco minutos, sobre o cenário do filme Bacurau, que estreia nesta quinta-feita(29) em todos os cinemas brasileiros.

Foi lindo e emocionante ver o Povoado Barra juntamente com nossos conterrâneos ocupar o horário nobre da maior emissora de televisão do país.

Blog Ivanildo Souza
Parelhas

PARELHAS: Fogo destrói toda residência, mas bíblia fica intacta

Um fato curioso chamou a atenção dos moradores da cidade de Parelhas nesta quinta-feira (16). Por volta das 11h um incêndio atingiu uma residência no bairro Ivan Bezerra na cidade.

O fogo destruiu tudo, menos a Bíblia que estava em cima de um rack. O que impressiona é que nenhuma folha foi queimada, de acordo com a TV Social Mídia.

TV Social Mídia
Parelhas

Câmeras registram passagem de bandidos em comunidades rurais de Parelhas-RN

Moradores da Comunidade Juazeiro, município de Parelhas, foram surpreendidos com a passagem de bandidos fortemente armados na manhã dessa quinta feira após tentativa frustada de assalto a um carro forte.

O veículo em que se ver na imagem é um dos que foram incendiados pela quadrilha. Ao todo, segundo moradores das proximidades, foram três veículos, incluindo um caminhão-pipa e uma camioneta modelo/marca Nissan.

Em meio ao teatro de crimes praticados pela quadrilha, temos a imagem desse corola, que foi crivado de balas pelos bandidos, contudo, por sorte, ninguém ficou ferido nesta ação. Os bandidos conseguiram fugir com destino ignorado.

Jair Sampaio
Banco do Brasil » Parelhas » Rio Grande do Norte

Francisco do PT se reúne com superintendente do Banco do Brasil, para solicitar o pleno funcionamento da agência de Parelhas

O deputado estadual Francisco do PT esteve, na manhã desta terça-feira (26), com o superintendente do Banco do Brasil no Rio Grande do Norte, Antônio Carlos Servo, para solicitar o pleno funcionamento da agência de Parelhas, que foi alvo de ação de bandidos no fim do ano passado e, desde então, está com seu atendimento reduzido.

Durante a reunião, que aconteceu na superintendência, em Natal, o deputado falou das dificuldades enfrentadas pelos clientes da agência, que atualmente não podem, por exemplo, fazer saques e depósitos, o que causa transtorno não apenas aos parelhenses, mas também aos moradores de municípios vizinhos. “Todos sofrem com a ausência de serviços do banco na cidade, inclusive o comércio local e é necessário que o problema seja resolvido o mais rápido possível”, afirmou o parlamentar.

Na conversa ficou acertado também que o superintendente da instituição vai a Parelhas no dia 18 de março, para uma reunião com entidades e tratar sobre o retorno dos serviços da agência. A expectativa é que isso aconteça ainda este mês.

Morte » Parelhas

Jovem desaparece e misteriosamente é encontrada morta no município de Parelhas

A cidade de Parelhas está atônita com a notícia da morte da jovem Géssica Dantas da Silva, de 21 anos. Ela estava desaparecida e tinha feito o último contato com a família por volta das 2h da madrugada desse domingo.

A Polícia Militar do município foi comunicada sobre o encontro do corpo por volta de 12h40 dessa segunda feira. Desde o desaparecimento da jovem, familiares, amigos e instituições estavam a procura de Géssica Dantas.

A motocicleta que a mesma estava foi encontrada também na manhã desta segunda nas proximidades de onde foi encontrado o corpo. O SAMU foi acionado e constatou o óbito. O ITEP da cidade de Caicó fez a remoção do corpo.

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design: John Carlos
Programação: Caio Vidal
Suporte: Agi Comunicação
Botch das divs centrais
X
Experimente o nosso aplicativo para Android. Clique para baixar e aproveite!