Acari

COSERN substitui 1.120 metros de cabos da rede elétrica que atende a serra de Lagoa Seca, em Acari

A Serra de Lagoa Seca é um local estratégico para o serviço de telecomunicações no interior do Rio Grande do Norte

Obra reforçou a confiabilidade do sistema na região e o fornecimento de energia às torres de telecomunicações que atendem o interior do Rio Grande do Norte

A Cosern realizou na semana passada a substituição de 1.120 metros de cabos e a modernização de componentes no trecho final da rede elétrica que atende a Serra de Lagoa Seca (mais conhecida como Serra da Telern) em Acari, na Região do Seridó.

A obra, executadas de acordo com todos os protocolos de segurança e prevenção à COVID-19, reforçou a confiabilidade do sistema na região e o fornecimento de energia elétrica às torres de telecomunicações que atendem o interior do Rio Grande do Norte.

A Serra de Lagoa Seca é um local estratégico para o serviço de telecomunicações no interior do Rio Grande do Norte. No alto da Serra (que tem altitude de cerca de 600 metros) estão localizadas as torres dos principais serviços de telefonia, internet e televisão, além de pontos de comunicação de serviços estratégicos como Polícia Rodoviária Federal e a própria Cosern.

Blog do Ismael Medeiros

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design: John Carlos
Programação: Caio Vidal
Suporte: Agi Comunicação
X
Experimente o nosso aplicativo para Android. Clique para baixar e aproveite!