Lagoa Nova

Com “Live da largada”, Luciano e o vice Iranildo oficializam início da campanha em Lagoa Nova

Com uma breve prestação de contas da gestão e apresentação das novas propostas de governo, numa transmissão ao vivo pelas redes sociais, o prefeito Luciano Santos (MDB) e seu vice Iranildo Aciole (PSDB), de Lagoa Nova, deram início à campanha. Os candidatos se reuniram na casa do prefeito, na manhã deste domingo (27), com parte do time de vereadores da coligação para a primeira de uma série de lives que irão acontecer no decorrer da campanha.

“Há governantes com bandeiras, mas a minha é a de Lagoa Nova. A cidade vinha na cultura do desserviço e a colocamos no trilho do desenvolvimento. Pautamos nossa gestão pelo respeito ao lagoanovense, pois não governamos para correligionários, mas sim para o todo e foi isso o que exigi dos secretários, que atuem para o bem do município”, afirmou Luciano, que disputa o segundo mandato.

Ele afirmou que foram muitos os desafios para a gestão de um município do porte de Lagoa Nova, o quinto mais populoso do Seridó, num período em que houve mudanças no governo federal por duas vezes e no governo estadual. Mas superou os primeiros meses de governo, com muitas dívidas a pagar e tornando-a apta para receber recursos federais, “colocando toda a máquina nos trilhos”.

O prefeito também agradeceu ao povo pela confiança, mencionando a recente pesquisa de intenções de voto, onde sua gestão surge aprovada por quase 60% dos entrevistados e sua vantagem desponta tanto na pesquisa estimulada, quanto na espontânea.

O vice Iranildo destacou a importância do segmento agrícola e as ações realizadas para o homem do campo, como o fornecimento de sementes, ensilagem, arado da terra e apoio ao pecuarista. “Nosso município é muito agrícola, temos essa responsabilidade com o homem do campo e devemos ter ainda mais”, afirmou, citando ações como fornecimento de sementes, ensilagem e apoio ao pecuarista.

A transmissão ocorreu também no dia do aniversário da primeira dama do município, Ninha Santos e gerou milhares de comentários e centenas de compartilhamentos e contou com pronunciamento dos candidatos a vereadores Dequinha Primo, Emílio José, Lourival Adão, Ivamar Domingos, Paulo Machado, Eliabe Jornalista, Ione Avelino, Matheus Emanuel, Rosa de Zé Chico, Genival, Maria Machado, Keké, Preta Aciole.


Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design: John Carlos
Programação: Caio Vidal
Suporte: Agi Comunicação
X
Experimente o nosso aplicativo para Android. Clique para baixar e aproveite!