Sem categoria

58ª Festa do Boi é sucesso em formato digital e movimenta milhões em negócios

Aconteceu entre 12 a 17 de outubro a 58ª Festa do Boi, um dos maiores eventos agropecuário do Nordeste e do Brasil, o mesmo traz exposições de animais, máquinas e equipamentos agrícolas do Rio Grande do Norte, movimentando milhões em negócios.

Em 2020 foi diferente e aconteceu em formato digital, os diretores e parceiros entenderam que para o momento seria o mais adequado em virtude da pandemia do corona vírus e foram tomados todos os cuidados de saúde necessários ao bem estar dos envolvidos.

Transmitidos em diferentes canais, foram 28 lives integradas no site evento, mais 19mil visualizações e mais de 2mil visualizações simultâneas, prestigiando realização desse grande evento.

Quem se destacou nesta edição virtual foi o apresentador Adeilton Silva, natural de Currais Novos na região do Seridó. O mesmo lançou recentemente o portal Agro Sertão que traz noticias e possibilidade de negócios no setor do agronegócio do estado. O mesmo foi convidado pela diretoria Anorc para ser mediador das lives técnicas que aconteceram durante a semana do evento.

“Estou muito feliz em ter sido convidado pela diretoria da Anorc agradeço ao presidente Marcelo Passos e todos que compõe a instituição, isso mostra que o que temos feito pelo agronegócio do RN tem surtido efeito, foi uma responsabilidade enorme está participando de um dos eventos mais importante da agropecuária do Norte Nordeste, o momento e só de gratidão a Deus.” Ressaltou o apresentador e CEO do Agro Sertão.


Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design: John Carlos
Programação: Caio Vidal
Suporte: Agi Comunicação
X
Experimente o nosso aplicativo para Android. Clique para baixar e aproveite!